Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Sejam bem vindas (os) a mais nova pagina do livro ‘’CARAMELOS EMARANHADOS’’, escrito por Teresa Azevedo.



‘’Caramelos Emaranhados’’ é um romance emocionante, uma viagem pelos medos, fraquezas, morte, incompreensão, carências emocionais e físicas, paixão, amor, doação, ciúmes.
Ora canta o amor Eros, ora o amor Fidelis.

Neste livro Teresa Azevedo traz duas lindas historias de AMOR que, ao se entrelaçarem, geram uma constelação de sentimentos dentro de outra historia.

São esses sentimentos como o AMOR, a COMPAIXÃO, a RESIGNIÇÃO, a SOLIEDARIEDADE, e a CARIDADE que deságuam no romance e adoçam a vida do leitor.

Ler sobre Stephanie e Rodolfo, Márcia e Felício, Bruno e Caio é, na verdade, ler sobre nossas próprias vidas, sobre nossa existência e sobre a bondade que ainda conservamos dentro de nós, não importa o que aconteça, e que nos aproxima enquanto humanos.

Eu Valdir Barros, escritor, musico, compositor, palestrante e membro da Academia Nacional de Letras da cidade de Salto, me tornei fã numero um desta grande e talentosa escritora.
Eu a conheci pessoalmente, e simplesmente me encantei com a sua doçura, simplicidade e carisma.
CARAMELOS EMARANHADOS em minha opinião é um clássico que alem de nos surpreender com um belo romance, nos mostra o quanto uma vida saudável é fundamental para alcançarmos nossos sonhos, também nos mostra claramente que sem saúde somos um longo ou breve instante de dores e sofrimentos.

Caro leito CONVIDO-TE a conhecer este clássico importante, fundamental e necessário para um envelhecimento saudável e satisfatório‘’CARAMELOS EMARANHADOS.



A VENDA NO LINK:






Atenciosamente digo:


É tempo de entendermos a importância da doação de nossos órgãos e tecidos após nossa morte.

No momento em que nos deparamos com uma tragédia do porte da ocorrida em Santa Maria e compartilhamos da dor de tantas famílias que não só perderam seus jovens, mas os tem internados com queimaduras gravíssimas, necessitando de pele humana para a manutenção de suas vidas, percebemos o quanto nossa atitude em relação a doação de órgãos é primordial.
Acessem:


COMUNIQUE AOS SEUS FAMILIARES SOBRE O SEU DESEJO EM DOAR SEUS ÓRGÃOS E TECIDOS APÓS SUA MORTE! DOE VIDA!



Teresa Azevedo
Membro Efetivo da ANLPPB - Cadeira 06
(Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro)
(55-19)92759014/81569740

Preserve o Meio Ambiente, sem ele não há vida, nem amor, e poesia!
Valorize o poeta vivo!

Banco de peles de Porto Alegre é reforçado por outros Estados
Países da América do Sul também devem abastecer bancos brasileiros 1 de 1 Escolha uma miniatura. 
Grata.

Teresa Azevedo
Membro Efetivo da ANLPPB - Cadeira 06
(Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro)
(55-19)92759014/81569740


Preserve o Meio Ambiente, sem ele não há vida, nem amor, e poesia!
Valorize o poeta vivo!


5 comentários:

  1. Caríssimo confrade da ANLPPB e amigo Valdir Barros, estou emocionadíssima por suas palavras tão gentis e incentivadoras. Palavras que não apenas me tocam como pessoa e escritora, mas vem de encontro ao convite à vida que o livro "Caramelos Emaranhados" a você, a mim, a todos nós.
    Através da Campanha de doação de órgãos e tecidos fica fácil perceber que qualquer pessoa pode e deve comunicar aos seus familiares sobre seu desejo em doar seus órgãos e tecidos após sua morte.
    Simples assim.
    Nada mais é necessário.
    Doar vida está ao alcance de todos!
    Desde que comecei escrever este romance vivi a emoção de cada personagem e hoje vivo não só a emoção deles, mas a de leitores que me surpreendem com a percepção do real objetivo desta obra, Você, sem dúvida, provou mais uma vez, que vale a pena nos debruçarmos em projetos que levem o ser humano a reflexão e a tomar atitudes benéficas para com seus semelhantes.
    Agradeço-lhe de coração e deixo aqui registrada minha admiração e respeito por sua obra literária, voz maravilhosa e composição musical marcante, de igual modo pela pessoa grandiosa de Valdir Barros.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É muito bonita a intenção desta maravilhosa escritora, em emprestar seu talendo em prol de uma nobre causa. Ela merece a divulgação e reconhecimento de todos.
    Parabéns e sucesso
    Rosana Montero Cappi - escritora
    Membro Efetivo da ANLPPB - Cadeira 54
    (Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro)
    www.rosanacappi24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana Cappi, agradeço por suas palavras sempre tão carinhosas. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras a meu respeito Teresa Azevedo, um brinde a mais esta conquista. Que tudo seja alegria em sua vida.

    Valdir Barros.

    ResponderExcluir